Luis Antonio Luis
Concordo contigo, estão mais preocupados em lembrar do mano, dos que saíram, criticar Cássio do que elogiar o nosso jogador, nossa vitória, são os entendidos de futebol, técnicos de sofá, nada está bom
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Como ninguém nesse fórum tá falando do drible e da jogada incrível que ele fez na construção do segundo gol do Romero?
Esse cara tá correspondendo mais do que as expectativas.









