Renato Leite
Você é um dos maiores lambe-botas do Cássio aqui do fórum; se o CM tivesse sofrido um gol, com ou sem falha, mesmo que o placar fosse 7 a 1 pra nós, seria o primeiro a vir aqui falar abobrinha. E agora vem aqui dar lição de moral?
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
Concordo contigo, estão mais preocupados em lembrar do mano, dos que saíram, criticar Cássio do que elogiar o nosso jogador, nossa vitória, são os entendidos de futebol, técnicos de sofá, nada está bom