Piorpresidente História
Imagina se tivéssemos Gil, Fabio Santos, Renato Augusto, Giuliano no elenco junto com os remanescentes Fagner e Cássio...
Iriam chamar a atenção do Garro:
'Ou hermanito, chega dessa palhaçada de ficar correndo! Vamos com calma, dar trote já é o suficiente'
'Ou hermanito, para de ficar buscando o empate, vamos administrar a derrota'
em Bate-Papo da Torcida > Comentário sobre o Garro na transmissão
Em resposta ao tópico:
Dura te a transmissão alguém comentou o seguinte: 'O Garro está treinando muito e impõe um ritmo forte fazendo com que os demais jogadores tenham que forçar o ritmo também.'
O ritmo do Garro nos treinos vai potencializar mais jogadores a aumentar o ritmo e fazer com que melhore o nível de treino e jogo também.
Acho ótimo isso.








