Luis Antonio Luis
O time é outro vamos focar no agora, aguas passadas
em Bate-Papo da Torcida > Comentário sobre o Garro na transmissão
Em citação ao post:
Imagina se tivéssemos Gil, Fabio Santos, Renato Augusto, Giuliano no elenco junto com os remanescentes Fagner e Cássio...
Iriam chamar a atenção do Garro:
'Ou hermanito, chega dessa palhaçada de ficar correndo! Vamos com calma, dar trote já é o suficiente'
'Ou hermanito, para de ficar buscando o empate, vamos administrar a derrota'
