Rodrigo Souza
Tomara que tenha lido todo o post... La tem a mesma opiniao que tenho sobre o Cássio. A última frase representa ainda melhor
'Mas fica assim, eu torço pelo Corinthians, e vocês pelo Cássio!'
em Bate-Papo da Torcida > Falta de respeito com o Carlos Miguel
