Romero
É isso que eu penso, o que discordo é o tratamento de marginal com ele, como se ele fosse um bandido.
em Bate-Papo da Torcida > É Surreal!
Em citação ao post:
Não confunda sua opinião com os demais!
Esse ano ele não está nada bem, futebol é momento e não gratidão!
Fora Cássio! Não, mas ser banco 2 ou 3 jogos pra ver se realmente Carlos Miguel é melhor não vai matar ninguém!
Caso o reserva for pior, ele retorna a titularidade e a vida segue!
Vai Corinthians!

