Especialista
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico
Em citação ao post:
Perfeito! Falei isso num tópico hoje a tarde, em que pedi respeito a história do Cássio. Mas acho que queremos d+ dessa turminha chata da internet. Não é só no futebol, é no preconceito, na política... A turminha lacradora da internet que vira o Hulk na frente de um computador ou celular