Adeildo Félix
Perfeito! Falei isso num tópico hoje a tarde, em que pedi respeito a história do Cássio. Mas acho que queremos d+ dessa turminha chata da internet. Não é só no futebol, é no preconceito, na política... A turminha lacradora da internet que vira o Hulk na frente de um computador ou celular
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: quem escala jogador é o técnico
Em resposta ao tópico:
Parece óbvio, mas o que tem de tópico falando que o Cássio deveria voluntariamente abrir mão da sua titularidade e até de seu salário (saindo do Corinthians de graça) voluntariamente é brincadeira.
Quem deve ser cobrado é o técnico e sua comissão, o Cássio não se escala para jogar. É muito delírio querer que um jogador profissional abra mão do que conquistou com méritos, mesmo que HOJE não esteja merecendo a posição.
