Jeova Pereira
Legal discurso lindo, mas correr é o mínimo, na minha humilde opinião não é jogador para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri alberto já voltou aos treinamentos...
Em resposta ao tópico:
Ele foi criticado (algumas vezes merecido) e massacrado, e humilhado. Mas nunca deixou de correr ou de lutar! Perseverou, e esta dando a volta por cima. Mesmo tendo levado um golpe de muay thai no último jogo ele lutou bravamente, deixou o campo chorando com dores e com uma fissura nas costelas. Mas já esta ai, de volta pra lutar novamente.
Mostrou mais homebridade que um certo camisa 23 que finge lesão e da migué com o time perdendo... E a torcida ainda aplaude ele...



