Fernando R.castro
Mas pera lá amigo, são jogadores com características diferentes. Pedro Henrique se você acompanhou é um jogador de velocidade e habilidade, fiz uma escalação com base se o jogador apresentar um bom futebol. Isso não tira o mérito aguerrido do Romero que sou fã, a titularidade vai ser quem estiver melhor, porem com as características de jogador vejo o PH promissor. Lembrando que temos Wesley que gosto muito também. Enfim. Sugestões e projeções futuras.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis escalações. EM BREVE
Em citação ao post:
Acho bizarro colocarem como titular um cara que acabou de chegar e mal tocou na bola como titular (Pedro Henrique) e deixam o Romero de fora. O que mais o paraguaio precisa fazer pra merecer uma vaga nesse time além de fazer os gols mais importantes do time desde o ano passado (com direito a um dos gols de voleio mais bonitos que já vi)? Surreal