Eduardo Enrique
Guedes jogou bem, diferente do Luan, Guedes foi 'decisivo', mas não tinha um time que prestasse
Não, Roger Guedes não foi um Luan Hypado
Pelo contrário, foi um cara que nos ajudou, fez seus gols, um cara que nos ajudou quando não tínhamos time
em Bate-Papo da Torcida > Esse era o sonho do guedes
Em resposta ao tópico:
Jogador até que è bom, mas sem objetivo nenhum!
Só pensa em milhas e milhas!
Na sinceridade no Corinthians ele.ganhava uma bala! Que poderia ter o sustento durante 50 anos!
O que ele quer era isso! Sem pressão, futebol amador! Sem objetivos! Ele não ganhou nada no Corinthians só fez seus gols! Então considero um luan também! Com mais hype!

