André Jayban
O povo é péssimo em interpretar o texto, kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Denilson X Ryan
Em citação ao post:
O que a maioria da galera não entendeu é que eu escrevi que o Corinthians poderia 'comprar' os dois jogadores e em nenhum momento escrevi que eles deveriam ceder os jogadores de graça. A questão é que apenas cederíamos dois ou mais jogadores para repor essa saída de atletas deles o que poderia facilitar essa negociação e ainda darmos rodagem a esses jogadores! Porém no próximo post eu desenho para ver se fica mais fácil o entendimento.