Valter Ekert
O que a maioria da galera não entendeu é que eu escrevi que o Corinthians poderia 'comprar' os dois jogadores e em nenhum momento escrevi que eles deveriam ceder os jogadores de graça. A questão é que apenas cederíamos dois ou mais jogadores para repor essa saída de atletas deles o que poderia facilitar essa negociação e ainda darmos rodagem a esses jogadores! Porém no próximo post eu desenho para ver se fica mais fácil o entendimento.
em Bate-Papo da Torcida > Denilson X Ryan
Em resposta ao tópico:
Bom dia meus consagrados! Nessa especulação do Denilson com o Cuiabá, eu faria uma proposta pra eles, trás o Denilson e o Rikelme em definitivo e manda o Ryan e o Meer por empréstimo. Assim teríamos dois jogadores que são destaque no Cuiabá e ainda daríamos rodagem a dois jogadores jovens para o próximo ano, quando voltarem brigarem pela titularidade. E de bônus supriríamos as saídas do Cuiabá, fazendo com que eles facilitassem a venda dos dois jogadores para nós!
O que acham?






