Cristiano Silva
Cara essa é fácil de responder, o cara não joga nada só não ver quem não quer, ele se esconde na partida de tanto medo de vestir a camisa do Corinthians, só toca para trás, resumindo ele nem sabe o que está fazendo ali em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo
Em resposta ao tópico:
Alguém me explica de onde surgiu o ranço com o Hugo?
Estou perguntando namoral mesmo.
Eu acho um jogador nível regular, que vai ser reserva do Palacios.
O que eu não entendo é em que momento surgiu isso? Talvez eu realmente não tenha visto.
Errou algum passe decisivo, fez alguma falta idiota, perdeu algum gol feito, fez um pênalti, um gol contra? Sei la, por favor, me mandem algum vídeo, estatísticas algo pra eu conseguir acompanhar as críticas.
Porque eu simplesmente sinto que do dia pra noite começaram a crucificar um lateral esquerdo que não estava rendendo dentro de um time do mano Menezes que ninguém rendia nada.
Me ajudem a entender essa crítica, por favor.