Abner Santos
Os caras acham que vão contratar um zagueiro e ele irá ganhar absolutamente todos os lances no jogo, nunca vi isso.
Cara é líder em estatísticas no Paulistão, jogou exatamente todos os minutos desde que veio para cá e ainda tem gente taxando-o de bagre. É cada uma.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores do ex time do Felix










