Romário S
Quero ver se o Augusto Melo tem coragem de defender o clube mesmo ou é só falação
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Klaus e Murilo
Em citação ao post:
Fui rever o lance, e achei que foi intencional, com a intenção clara de machucar. Tem que acionar o STJD. Pode não dar em nada, mas deve fazer isso sim. A depender se onde pegasse o golpe, a vida do Yuri estaria em risco.
