Sheldon Assis
Mano, o Cássio não está na sua melhor forma, mas ontem acertou no lance do Rony, se não fosse a falta dele e a expulsão teríamos perdido, o cara teria feito aquele gol.
em Bate-Papo da Torcida > Convido vocês a levantar um #ForaCássio
Em resposta ao tópico:
No Instagram, Twitter, Youtube, Facebook, Tiktok e todas as outras plataformas de rede socias possíveis.
#ForaCássio #CarlosMiguelTitular

