Deco 20
Ele errou tudo. Todos os fundamentos possíveis ele fez mal: defesa, saída de gol, reposição e até tiro de meta, que é a parada mais fácil do futebol, já que não tem marcação e o jogo está parado.
Bizarro! Ex-jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Reposições de bola do Cássio..
Em resposta ao tópico:
Vocês repararam a quantidade de reposições erradas do Cássio? Isso só fazia o time a entregar a bola toda hora para o adversário. Cássio além de errar na saída, tem medo de sair jogando e o time mal ficava com a bola. Outra coisa, pq os tiros de meta são fracos e sem direção? A bola não passa do meio campo e na maioria das vezes vão pra fora