Son Goku
Se o Fausto tivesse feito o gol, aposto que vocês não falariam isso
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera e Caetano
Em resposta ao tópico:
Sem esticar chiclete, hoje qualquer pessoa que entende um pouco de futebol viu que eles não tem condições de vestir a nossa camisa.

