Paulo Sousa
Errou feio, estava na cara, coloca o Ryan no lugar do Romero.
O meio-campo está sendo destruído e ainda tem o Caetano para piorar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira
Em resposta ao tópico:
Tá perdido no jogo de hoje, não conseguiu ver o que todos estão vendo, ou seja o time não tem meio campo, tomara que ele aprenda com essa derrota.