Mauricio Milaceno
Qualquer um ve que ele é jogador de serie d, aqui joga pq tem raça kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Romero
Em resposta ao tópico:
Tecnicamente é horrível, em jogos assim não basta somente a sorte, tem que por Pedro Henrique no 2 tempo, muito mais qualidade e velocidade

