Thiago Matias
Isso se o Fagner não for titular...
...se ele for vai ser 65 a 5 porque ele vai entregar 4 gols e dar um pênalti pras porca
em Bate-Papo da Torcida > Sonhei que esse vai ser o placar hoje
Em resposta ao tópico:
Não costumo sonhar, mas essa noite sonhei com o jogo hoje
Kk brincadeiras a parte, estou confiante nesse jogo, no mínimo vamos arrancar um empate

