x

Post de Um no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Família, com certeza você tem alguém

Só consegue ajuda quem pede ajuda irmão!

em Bate-Papo da Torcida > OFF- Desabafo

Em resposta ao tópico:

Boa tarde pessoal!

Sei que não é hora nem lugar pra isso, mas gostaria de desabafar porque preciso e aqui foi minha primeira opção, pois quem sabe alguém me ajuda com conselhos e palavras...

Sou torcedor Corinthiano desde que me entendo por gente, fiz parte sempre desse universo, lembro bem da poderoso Timão no orkut, comunidade maravilhosa! Hoje tenho 37 anos de idade e meu amor pelo Corinthians continua gigante!

Mas então...venho passando por dificuldades financeiras já tem alguns anos e isso está acarretando problemas que acredito que sejam irreparaveis na minha vida! Sempre tive boas condições e maus exemplos, via meus pais priorizarem coisas futeis em detrimento de coisas importantes e isso com certeza me influenciou negativamente...agora estou aqui, sendo mais uma vez despejado de uma casa onde moro, por atrasar o pagamento do aluguel(está 10 dias atrasado, mas a dona já pediu a casa pois paguei atrasado em boa parte dos meses do último ano) e pra piorar, 1 mês atrás eu descobri que o restaurante onde trabalho não repassa os valores referentes ao FGTS, embora cobre das minhas diárias todo mês, imediatamente pedi pra sair e fiz um acordo com eles, estou cumprindo aviso prévio que acaba na próxima quarta feira, ou seja, ficarei sem emprego e sem casa, embora já tenha conseguido um apartamento novo pra morar, não sei se terei o dinheiro pra pagar o deposito e o primeiro aluguel essa semana, pois a empresa tem até 10 dias corridos pra pagar minha recisão e conhecendo eles, pagarão no décimo dia...e como se não bastasse, a dona da casa onde moro. Veio fazer inspeção e botou um monte de defeitos na casa, dizendo que terei que pagar um valor exorbitante pra sair, senão ela vai me colocar na justiça pra pagar muito mais...enfim, estou em um buraco que parece não ter saída, muito por causa das minhas escolhas erradas que fiz durante a vida...o que posso fazer nesse momento? Estou com 130 reais ao todo e gastarei boa parte disso amanhã pra ir em uma entrevista de emprego em outra cidade, um emprego muito bom que com certeza me ajudará muito e que com certeza pegarei, pois sou um dos únicos fluentes em inglês por aqui e o emprego exige isso...o que vocês aconselham? Onde posso procurar ajuda essa semana? Não financeira, mas de alguém que possa me auxiliar com isso...

Desde já peço desculpas e agradeço a todos!

P.s: desculpem o perfil novo, criei hoje só pra isso, mas faço parte da comunidade a 3 anos e sou bastante atuante por aqui, mas tenho muita vergonha do que me tornei na vida, pois tive inumeras chances de fazer diferente

Responder ao post do Um

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 9 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 38 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 1 minuto por sergio trovo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 6 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 8 minutos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico