Eu Cair
Cássio nunca será melhor que Dida, e o Dida 2.0 também tem mais potencial
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel já
Em citação ao post:
Cássio sempre contra esses times jogou bem principalmente contra peppa e triKas, erros teve um jogo outro, mas de modo geral ele joga bem.
CM pede passagem, até iria com ele no paulista, mas ficar com essas ofesnas para nosso melhores goleiro da história, não vai levar a nada, isso se fosse no Meu Sem Mundial até é compreensível, mas aqui não..
Capaz de lá site deles, ser mais valorizado do que aqui..
Se ele jogar bem como sempre foi e ganharmos, volta depois!
Assim como vou dar cara a tapa se ele for mal.