Jefferson Ribeiro
Cássio sempre contra esses times jogou bem principalmente contra peppa e triKas, erros teve um jogo outro, mas de modo geral ele joga bem.
CM pede passagem, até iria com ele no paulista, mas ficar com essas ofesnas para nosso melhores goleiro da história, não vai levar a nada, isso se fosse no Meu Sem Mundial até é compreensível, mas aqui não..
Capaz de lá site deles, ser mais valorizado do que aqui..
Se ele jogar bem como sempre foi e ganharmos, volta depois!
Assim como vou dar cara a tapa se ele for mal.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel já
Em resposta ao tópico:
Os caras vêem o aposentado do Cássio no gol e já metem chute do meio de campo (e isso acontecia mesmo quando ele estava bem com o Vitor Pereira)
Os caras tem confiança de que o frangueiro não vai pegar, do mesmo jeito que também n pega cabeceio, somente bolas em cima dele!






