Katia Martins
Joga com dois pontas porque é o que tem no momento kkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?
Em citação ao post:
Acho que vai ser difícil ele jogar cm o Igor e o Garro jts já que ele gosta de jogar cm 2 pontas

