Luis Souza
Só pra deixar claro, Zé Rafael não é volante, sempre foi usado como meia. No Palmeiras foi que o Abel o transformou em 1° volante.
Só no Brasil os meias não podem marcar na Europa, jogo evoluído todos marcam, todos participam do ataque, temos que cobrar isso dos jogadores em ambas as situações de jogo, claro que alguns mais outros menos mas todos são peças fundamentais.
em Bate-Papo da Torcida > "Nossa! Só 1 volante? Quem marca? " Isso é falácia e eu...
Em citação ao post:
Não dá p jogar só com um volante, um meio sem pegada é pedir p tomar gol, tem que jogar com 2 ou 3 volantes, não é a toa que is suínos vem ganhando td nos últimos anos jogando com 3 volantes, futebol sem pegada no meio não existe


