Gabriel Albuquerque
Kfouri Mauro Cesar e Casa grande 3 lacradores mal caráter
em Bate-Papo da Torcida > Maldita imprensa anti
Em resposta ao tópico:
Chega da ânsia de vômito do nojo que essa imprensa tem do Timão.
Como diria o zagalo?
Eles vão ter que nos engolir