Mah Karaki
Eu só o conheço por coincidência, no modo carreira do meu Fifa estava buscando um meia armador e achei ele, por ser brasileiro e vi que tinha características interessantes, o contratei. Jamais imaginei que um dia jogaria aqui, desejo tudo de bom, parece ser um cara centrado, com um time arrumadinho e nosso professor portuga, tende a ser um sucesso.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado e a ansiedade Corinthiana
Em resposta ao tópico:
Não vou ser hipócrita, até ser ventilado por alguns clubes brasileiros nunca tinha ouvido falar em Igor Coronado, e creio que a maioria também não, haja vista, o mesmo ter migrado para a Europa aos 10 anos de idade.
Dito isto, assisti vários vídeos da nova contratação do Colosso do Futebol Mundial, e somado aos chiliques da imprensa militante, penso que foi uma grande contratação sim.
Agora, uma coisa é fato, não adianta inscrever o cara no BID já com vistas a participar do Clássico contra as Pepas, pois a última partida oficial do atleta no Al Ittihad - FC, foi em 28/12/2023, salvo engano. Inscreva-o no BID para garantir sua participação ainda nesta fase, mas sem pressa e afobação costumeira.
Seja bem-vindo, Igor Coronado!





