x
Fórum do Corinthians

Igor Coronado e a ansiedade Corinthiana

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 7.335º

Paulo 363 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2024 às 06:44
Por Paulo Unni (@paulo-unni)

Não vou ser hipócrita, até ser ventilado por alguns clubes brasileiros nunca tinha ouvido falar em Igor Coronado, e creio que a maioria também não, haja vista, o mesmo ter migrado para a Europa aos 10 anos de idade.

Dito isto, assisti vários vídeos da nova contratação do Colosso do Futebol Mundial, e somado aos chiliques da imprensa militante, penso que foi uma grande contratação sim.

Agora, uma coisa é fato, não adianta inscrever o cara no BID já com vistas a participar do Clássico contra as Pepas, pois a última partida oficial do atleta no Al Ittihad - FC, foi em 28/12/2023, salvo engano. Inscreva-o no BID para garantir sua participação ainda nesta fase, mas sem pressa e afobação costumeira.

Seja bem-vindo, Igor Coronado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 16/02/2024 às 10:04

Usar o paulista como treino de luxo!

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.884º

Mah 1.279 posts

@mah.karaki em 16/02/2024 às 22:15

Eu só o conheço por coincidência, no modo carreira do meu Fifa estava buscando um meia armador e achei ele, por ser brasileiro e vi que tinha características interessantes, o contratei. Jamais imaginei que um dia jogaria aqui, desejo tudo de bom, parece ser um cara centrado, com um time arrumadinho e nosso professor portuga, tende a ser um sucesso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alberto Felipe Serra

Ranking: 9.521º

Alberto 231 posts

@alberto.felipe.serra em 17/02/2024 às 20:32

Eu já conhecia Coronado, acompanhei muito o Al Ittihad por causa do Romarinho, e confesso que sempre fiquei impressionado Igor Coronado, nunca consegui entender por este jogador era desconhecido aqui no Brasil...joga muita bola

Foto do perfil de Wilson Fmu

Ranking: 4.054º

Wilson 849 posts

@wilson.fmu em 17/02/2024 às 18:04

Tenho esperança que vingue. Torço por isso, mas o último jogo dele na arábia, foi beeeeemmm mais ou menos. Muitas vezes, o DVD com os melhores momentos, engana. Como corintiano, espero que não.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 17/02/2024 às 16:54

Tem bons números

Mas ainda vai precisar entrar em forma e se adaptar ao futebol brasileiro

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 17/02/2024 às 14:38

Ele vai ser anunciado hoje?

Publicidade

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Ranking: 3.336º

Marco 1.079 posts

@marco.braga.de.souza em 17/02/2024 às 11:42

Assisti uns vídeos dele também. É um autêntico 'garçom'. Sempre procura alguém bem colocado e faz excelentes lançamentos. Também tem bom chute.

Foto do perfil de Elizeu Moreira

Ranking: 9.152º

Elizeu 248 posts

@elizeu.moreira4 em 17/02/2024 às 09:59

Infelizmente perdemos muito tempo com Mano. Quase vem o tal do Zanardo mas nessa a regra nos ajudou. Agora com Antonio tudo parece estar entrando nos eixos e com Coronado que tem muita técnica podemos realmente ter esperança de um time competitivo. No Paulista ficou muito difícil msm a classificação mas vejo esse jogo contra a porcada como uma final.

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.166º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 17/02/2024 às 07:35

Eu acho que o oba oba em cima desse cara tá muito grande. Parecendo que contratamos um Ronaldinho gaúcho dá vida.

Não vi nada demais nos vídeos dele, também N o conhecia, futebol árabe é sim muito fraco e amador ainda.

Esperar pra ver, torcer pra dar certo. Mas sinto que vai ter muita gente que vai se decepcionar. Acho que ele vai ser coadjuvante do Garro.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 17/02/2024 às 00:53

Bom técnico