Marco Magnago
Eu acho que o oba oba em cima desse cara tá muito grande. Parecendo que contratamos um Ronaldinho gaúcho dá vida.
Não vi nada demais nos vídeos dele, também N o conhecia, futebol árabe é sim muito fraco e amador ainda.
Esperar pra ver, torcer pra dar certo. Mas sinto que vai ter muita gente que vai se decepcionar. Acho que ele vai ser coadjuvante do Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado e a ansiedade Corinthiana
Em resposta ao tópico:
Não vou ser hipócrita, até ser ventilado por alguns clubes brasileiros nunca tinha ouvido falar em Igor Coronado, e creio que a maioria também não, haja vista, o mesmo ter migrado para a Europa aos 10 anos de idade.
Dito isto, assisti vários vídeos da nova contratação do Colosso do Futebol Mundial, e somado aos chiliques da imprensa militante, penso que foi uma grande contratação sim.
Agora, uma coisa é fato, não adianta inscrever o cara no BID já com vistas a participar do Clássico contra as Pepas, pois a última partida oficial do atleta no Al Ittihad - FC, foi em 28/12/2023, salvo engano. Inscreva-o no BID para garantir sua participação ainda nesta fase, mas sem pressa e afobação costumeira.
Seja bem-vindo, Igor Coronado!

