Fabricio Ruas
Vocês são td boca aberta hein, falam sem saber kkkk
Vamos lá?
Na próxima fase do Paulista NÃO PODE mais inscrever jogadores novos(hoje foi último dia)! Na segunda fase, o que pode fazer É SUBSTITUIÇÃO de jogador que está machucado! Por isso inscreveram Ruan e Paulinho, para não? PERDEREM? A vaga e depois poder trocar os dois por outros 2 que possam vir a ser contratados!
No caso do Veríssimo, o próprio Augusto disse que ele estava negociando com outro clube nas costas, tanto que se soubesse não tinha inscrito e perdido uma vaga! E o final dessa história toda você já sabe!
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Esquerdo
Em resposta ao tópico:
Bidu encostado
Hugo ruim p CARVALHO
Caetano jesusssss medo
Palácios machucado
Ao invés d inscrever o Bidu
Ativo do clube
Não fazem fd né
Aí deixam
Veríssimo
Paulinho
Ruan
Fora outros + ruins que o Bidu que estão inscritos
Deixando claro que o Bidu também não é nada de primor
+ vamos acordar né

