Banido Timão
Coronado, infelizmente, vai demorar uma ou duas semanas para estrear. Tipo o Gustavo Henrique.
Vai ter que fazer uma preparação, adaptação para voltar ao ritmo de futebol, ainda mais aqui no Brasil que é tudo muito intenso.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado e PH já bidou, mas
Em resposta ao tópico:
Acho que Coronado não vá estrear contra as peppas, ele mesmo disse que não está 100%. É para as pontas, Wesley e Pedro Henrique eu estou muito confiante, pode não vencer, mas só de ser competitivo e mostrae uma organização tática, já estou feliz