João Marcos
Tá gostando do pacotão do Augusto Melo então Zé da manga kkkk
Cuidado com as palavras hahahaha
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > E o pacotão do Augusto Melo, hein?
Em resposta ao tópico:
Matheus França já chega para ser titular domingo
Coronado já em São Paulo
Espero novidades positivas sobre o Pedro Henrique essa tarde. Estou animado para domingo
VAI CORINTHIANS
