Robson Castro
Corinthians é vida irmão, amo meu clube, um amor incondicional.
Corinthians minha vida, minha paixão.
em Bate-Papo da Torcida > Bid
Em resposta ao tópico:
C4r4i rapaziada, vocês bugaram o Bid de novo kkkkkkk
A torcida do Corinthians é gigante demais. Ansiosa, mas é gigante demais.
SLC Amo ser Corinthians.




