Luã Carneiro
Sempre gostei do Romero, principalmente pela raça e a forma que ele veste a camisa do Corinthians. Temos que começar a valorizar os jogadores que respeitam e vestem a camisa do Corinthians dessa forma.
Tem jogador rodado, com técnica apurada e chega aqui e não consegue da um chute.
Os caras criticam Romero com um peso grande, mas na hora que o cara está em boa fase, fazendo gols, ajudando o time além do que entrega na tática e disposição dentro de campo, não tem a mesma proporção de elogios.
Romero sempre foi um jogador de time, não espere dele ser um jogador decisivo todo jogo, aquele que pega a bola, vai pra cima e decide. Mas isso não faz dele um jogador inferior por isso, a característica dele é outra.
em Off topic > Se isso não é ser decisivo, eu não sei mais o que significa a...








