Bira Deodato
Não falei claramente, empresários de jogadores de futebol haha Claro ele contratou através de outros empresários, falo de Brasil mesmo. Se observar ele lidou com muito empresário gringo nas contratações. Raniele e Gustavo Henrique só com ele vieram acho. Hugo já estava fechado, os demais acho que vão vir com o Fabinho Soldado, o Soldado já sabe como gerir, mudança de postura total. No todo mesmo não tendo apoiado, tá claro que na maioria tem acertado.
em Bate-Papo da Torcida > A questão da formação do elenco não é tão simples...
Em citação ao post:
Mas por que tu acha que ele peita empresários? Pra começo, ele é um. Rsrsrs Os caras que ele trouxe não tem empresários? Rsrsrs Me parece apenas uma troca de redes de contato. Ele parece querer tirar a influencia de Carlos Leite e outros de dentro do clube, claro. Mas ao meu ver é pra por os dele lá. Vamos lembrar que por pouco ele não demite Mano pra empregar Zanardi, que foi mandado embora da nossa base por aceitar suborno pra colocar moleque pra jogar. E na época, quem comandava a base da gente era? Augusto. Rsrs O parceiro dele de negociatas lá na Barbarense já esta empregado no Corinthians, e claro, na base também.
