Fábio Carvalho
Mas por que tu acha que ele peita empresários? Pra começo, ele é um. Rsrsrs Os caras que ele trouxe não tem empresários? Rsrsrs Me parece apenas uma troca de redes de contato. Ele parece querer tirar a influencia de Carlos Leite e outros de dentro do clube, claro. Mas ao meu ver é pra por os dele lá. Vamos lembrar que por pouco ele não demite Mano pra empregar Zanardi, que foi mandado embora da nossa base por aceitar suborno pra colocar moleque pra jogar. E na época, quem comandava a base da gente era? Augusto. Rsrs O parceiro dele de negociatas lá na Barbarense já esta empregado no Corinthians, e claro, na base também.
em Bate-Papo da Torcida > A questão da formação do elenco não é tão simples...
Em citação ao post:
Não apoiava o Augusto, mas tem que ser justo, ele claramente não geriu clubes de futebol no passado. Pra peitar empresários, tem que saber aonde está pisando, muito difícil fazer isso hoje em dia. Lembrando que depois é fácil topar com empresário, maioria dos jogadores é de uns 4 só. Fora que o Mano claramente estava forçando saída. Augusto deixou conselheiros e amigos entrar no vestiário, não protegia, gente de fora no dia a dia do clube.
Tudo erro de iniciante, mas as demais ele mostrou que tem boas ideias, patrocínios bons, contratações fora do amadorismo que vinha sendo feito, procurando ser transparente. Não é fácil ser presidente de um clube de massa, mídia e torcida constantemente criando e caindo em factoides.