Fábio Carvalho
Mas eu estou te lembrando que ele é empresário de futebol mesmo. Rsrsrs
Os empresários gringos e as agencias gringas tem agentes em outros países. É muitíssimo provável que ele tenha feito contato com esses por aqui primeiro.
Eu não tenho nada contra renovar a lista de empresários com os quais o Corinthians tem negócio. Acho até que ela deveria ser bem extensa, justamente pra evitar o que tínhamos (ainda temos, até pagar as dividas).
O que vai fazer a diferença sempre é a cartela de agenciados de cada um desses caras. Se Carlos Leite só nos fornecesse craques, ninguém aqui acharia ruim, eu imagino. Rsrsrs O mesmo com a Elenko. Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > A questão da formação do elenco não é tão simples...
Em citação ao post:
Não falei claramente, empresários de jogadores de futebol haha Claro ele contratou através de outros empresários, falo de Brasil mesmo. Se observar ele lidou com muito empresário gringo nas contratações. Raniele e Gustavo Henrique só com ele vieram acho. Hugo já estava fechado, os demais acho que vão vir com o Fabinho Soldado, o Soldado já sabe como gerir, mudança de postura total. No todo mesmo não tendo apoiado, tá claro que na maioria tem acertado.
