Lincoln Cristian
Certeza absoluta, Garro entrou muito bem em todos os jogos. Mas o que ajudou muito foi a saída do Hugo na esquerda e um zagueiro no lugar dele. Se tivesse feito isso contra o Santos não teríamos perdido o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui se o Rodrigo Garro estivesse jogando desde o começo do Paulista, tenho minhas dúvidas, mas penso que Mano Menezes ainda seria nosso técnico.
Talvez com o ele em campo os resultados seriam melhores, pois ele mostrou ser um jogador que eleva o patamar da equipe no geral, assim sendo o Mano não teria caído. Mesmo no jogo do Santos que o técnico Antonio Oliveira não tinha chegado ainda, foi o melhor em campo e se não fosse o pênalti claro não marcado no Maycon, talvez o resultado do jogo teria sido diferente.
Afinal já diz o velho ditado 'Há males que vem para bem'
Será que no final das contas o time do Taleres não fez foi um bem para o Corinthians?
