Eduardo Kanashiro
Já contratou dois laterais esquerdo, pra que mais um?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians aguarda por 4 reforços nessa Sexta Feira - O que vocês...
Em citação ao post:
Chegando zagueiro, meia, ponta direita e lateral direito, falta volante e lateral esquerdo pra fechar.






