Leon Lopes
Pra mim ainda jogou mal, jogo de ontem foi melhor, deu um passe, mas como volante deixa muito a desejar na marcação, as vezes o time mostra buracos de deveriam ser preenchido por ele. No jogo contra a Portuguesa foi mal, mas bateu o pênalti! Outra coisa, atitude pra pegar a bola e ir bater pênalti não muda minha visão sobre ele, inclusive acho que outros jogadores deveriam estar a frente dele para efetuar as cobranças!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon está calando minha boca
Em resposta ao tópico:
Nos 2 últimos jogos foi bem. Gol e assistências.
Não só por esses números, mas mostrou o que há tempos não vinha mostrando.
Que continue assim.









