Nicholas Cunha
Observa o campo e vê a reposição dele.
em Bate-Papo da Torcida > Esse gol tem um responsável
Em citação ao post:
Mano, qual a culpa do Cássio no gol? Na moral velho, tenha um pouco de inteligência no comentário. O time não teve marcação no meio, e a culpa foi do Cássio? Kkkkk é cada patifaria que agente tem que ler