Kleber Domingos
Mano, qual a culpa do Cássio no gol? Na moral velho, tenha um pouco de inteligência no comentário. O time não teve marcação no meio, e a culpa foi do Cássio? Kkkkk é cada patifaria que agente tem que ler
em Bate-Papo da Torcida > Esse gol tem um responsável
Em resposta ao tópico:
Cássio!
Já deu a plaquinha de 700 jogos pra ele, já ganhou mais de 10 anos de contrato por tudo que fez em 2012. Tá ótimo!
Chega!
Na última passagem o Tite já estava colocando ele no banco porque tinha caído o rendimento, e isso já faz quase 10 anos, e ele ainda é titular.
