Daniel Maya
Eu impressionante isso. Surreal. Bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > E essa mentalidade maldita que nunca muda?
Em resposta ao tópico:
Fazendo cera com 20 min de jogo, estando 1x0 contra o bendito Botafogo que não ganha, ou faz gol a 3 jogos.
E ainda toma gol com mais uma reposição de bola patética do gigante Cálcio.




