Rafael Ferreira
Já estou vendo os anéis em choque hein. Estamos montando bom time. Ter paciência que tudo vai dar certo. Aqui e Corinthians porrraaaa
em Bate-Papo da Torcida > Corona de volta ao Brasil
Em resposta ao tópico:
Depois de 3 anos, o Corona voltou, mas esse é do bem, e espero que se torne uma pandemia de alegrias para o torcedor Corinthiano.
Vai Corinthians!





