Banido Timão
O efeito das redes sociais na cabeça das pessoas é grotesco.
Tudo eles têm que fazer mídia, gerar engajamento dalguma forma. Vi gente reclamando que o Corinthians está contratando só bagre, quando na realidade pegamos jogadores destaques de seus times...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da lacração
Em resposta ao tópico:
Isso que tá virando a torcida do Corinthians.
Infelizmente tá difícil viu
Um bando de jornalecos defecando pra ganhar views e um bando de trouxa dando ibope.
Se não contrata tá ruim
Se contrata tá ruim
Salário alto para o futebol brasileiro
Se anuncia reclama
Se demora anunciar reclama
Se time perde reclama
Se ganha reclama enfim nada tá bom
E a questão tudo que ouve os jornalecos falar eles acreditam e já sai destinando o veneno por todos os lados
