Ling Marcel
#$!@% o.neto...o.mano ai tem w.correr e honra a camisa...quem fez o neto foi a torcida...o msm será com o coronado se assim merecer!
em Bate-Papo da Torcida > O que o Neto
Em resposta ao tópico:
Vai pegar no pé do Coronado em TV aberta não está escrito, vai ter que jogar muito para calar ele
