Pedro Freitas
O problema nem é tanto o preço dele, mas sim o salário.. Ano passado o David Villa, por exemplo, custou apenas 5 milhões de euros para o Atlético de Madrid, mas o salário anual dele beirava 12 milhões de euros (+/- R$3 milhões/mês)!
em Mercado da bola > Wesley Sneijder - um bem bolado
Em resposta ao tópico:
Salve nação,
Já que existe muita especulação e viagem nesse mercado, resolvi fazer uma pesquisa. Descobri que o holandês Sneijder, que atualmente atua no galatasaray tem contrato até 2016 e está com salários atrasados.
O time turco já está praticamente fora da champions.
Seria um reforço de peso e não é tão impossível assim. Pelo que li, ele foi adquirido por 10mi euros. Seu salário deve ser puxado, mas para quem tem pato na folha e enfeitando elenco de outro time...
O fato é que o cara gostou do Brasil, quem garante que ele não balançaria?
Seja fantasia ou não, é melhor que dá 7 milhões pra um cara que já tem contrato e ainda pagar mais 600 pau por mês.
Foi muito importante, vai fazer falta, mas para quem tem memória curta, no início do ano esse super atacante ficou num jejum bravo. Além do mais, em 2015 ele vai jogar mais na seleção que no Timão.