Leandro Azevedo
Meu Deus.. é muito mais fraca, não tem comparação.
Alguns times de lá não jogam a nossa 4° divisão. Tem que levar em consideração a quantidade de jogos, tempo de recuperação, e isto precisa ter uma baita intensidade física.
em Bate-Papo da Torcida > História de Igor Coronado lembra a do Emerson Sheik
Em citação ao post:
Só quem não entende de futebol acha que a liga saudita é mais fraca que a nossa kkkkk.
Turma tá chorando atoa